Atualizando informações ...

Seladora em L SP-5640-LS Supplypack

Ref: 08216
Marca: Supplypack
Modelo: SP-5640-LS
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 46.433,75

ou 12x de R$ 4.793,51 com juros Cartão Visa - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Máquina seladora de embalagens de plástico em L SP-5640-LS Supplypack

A seladora em L SP-5640-LS da Supplypack  é uma seladora automática tipo L ideal para embalagem com filme termoencolhível (PVC, PE, entre outros). Projetada para atender diversas aplicações, ela proporciona uma vedação resistente, protegendo seus produtos contra poeira, umidade e garantindo uma apresentação visualmente mais atrativa. É a solução perfeita para indústrias, armazéns e centros de distribuição que buscam agilidade e acabamento profissional em seus processos de embalagem.

 

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:

  • Versatilidade de aplicação: compatível com uma ampla variedade de produtos, como alimentos, livros, CDs, roupas, papelão, alumínio, madeira e mais.

  • Modelo econômico e eficiente: ideal para quem está iniciando com seladoras automáticas, oferecendo ótimo custo-benefício.

  • Operação segura: equipada com tampa de proteção, sistema de alarme de segurança e controle de temperatura com tecnologia PID, que garante selagens uniformes e consistentes.

  • Alimentação automática inteligente: sensor e temporizador ajustam automaticamente o comprimento da embalagem, otimizando o processo.

  • Dispositivo perfurador ajustável: permite controle preciso para melhor acabamento do filme termoencolhível.

  • Design durável e de fácil manutenção: escovas permanentes e lâminas de vedação em formato L revestidas com Teflon, que evitam acúmulo de resíduos e prolongam a vida útil do equipamento.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Modelo: SP-5640-LS.

- Dimensões da máquina (C x L x A): 1790mm x 830mm x 1600mm

- Alimentação: AC 220V/60Hz 1P

- Capacidade de carga: 20Kg

- Velocidade máxima: 0-30 pcs/min.

- Tamanho da embalagem: C≤400mm, L≤350mm, A≤130mm, L+A≤420, C+A≤500

- Tamanho máximo de cedação e corte: C 500mm x A 400mm

- Temperatura: 0-250°C (ajustável)

- Pressão de ar: 6-8kg/cm³

- Peso: 400Kg 

 

 

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...